Dúvidas frequentes

FAQ

Você pode chegar de 2 formas: Através de Foz do iguaçu: A parte terrestre é realizada a partir de Foz do Iguaçu/PR que esta a 450 km do pesqueiro, percorridos em aproximadamente 6 horas de viagem em estrada segura, pedagiada e em excelente estado de conservação. Caso deseje a Gêmeos possui serviço de receptivo opcional realizado pela empresa Tucano Travel, nos seguintes veículos ao lado. Através de Corrientes ou Posadas ( Argentina ) A Aerolineas Argentinas a partir de Bueno Aires, realiza vôos diários para estas duas cidades localizadas, ambas a 150 km do Lodge Gêmeos Pesca Esportiva. A parte terrestre é realizada a partir das cidades de Corrientes ou Posadas,em automóvel com motorista, Van ou Micro Ônibus em aproximadamente em 1 hora e 30 min. de viagem.
Modalidade de Trolin (corrico): Varas de 6 a 7 pés de comprimento nas libragem 25 a 30 libras. Linhas de multifilamento de 0.20 ou 0.25mm. Carretilhas compatíveis ou molinetes que caibam 200m de linha. Leader 1m de cabo de aço de 30 a 40 libras ou leader de 1m de linha fluor carbon de 0.70mm a 0.80mm para que não rompa nas pedras Iscas Artificiais mais usadas são: Rapala Super Shad Rap para corrico em meia água e iscas argentinas de profundidade modelo cucu. Ambas as iscas são emprestadas em consignação. Modalidade de Bait Cast: Vara de 6 a 7 pés – media rapida10 a 25 libras Carretilha ou molinete Linha monofilamento Cabo de aço cerca de 15cm, de 20libras com destorcedor e snep. Isca de 12 a 15 cm, meia água ou superfície. Cores: prateadas, branca c/ cabeça vermelha, laranja e verde Alicate de contenção Alicate para tirar as garatéias da boca do Dourado (cuidado – possui dentes muito afiados) Modalidade de Pesca com Iscas Vivas: Vara de 6 a 7 pés de comprimento na libragem de 30 libras. Linha monofilamento de 0.40mm ou 0.50mm, ou multifilamento de 0.30mm Carretilhas compatíveis ou molinetes que caibam 200m de linha. Leader 1m de cabo de aço de 30 a 40 libras para que não rompa nas pedras. Anzóis 7/0 a 8/0. Modalidade de Pesca de Piapara, Pacu e Piracanjuba: Vara de 6 a 7 pés de comprimento nas libragens de 15 a 20 libras. Carretilhas ou molinetes. Linha de monofilamento de 0.30mm ou multifilamento de 0.20mm Anzóis modelo maruseigo numero 12 a 14, chumbada entre 20 e 80 gramas.
Carteira de Identidade ou Passaporte Moeda: Pesos ou dolares. Na pousada aceita-se Reais. Não aceitamos cheque ou cartão de crédito.
Sim, nossa pousada oferece bebibas (cerveja, vodka, whisky, água e refrigerantes) além de café da manhã, almoço e janta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *